Gente, não sei porque... resolvi ficar em casa hoje. Não que não quisesse me encontrar com vocês e tomar sorvete até! Mas sei, lá sabe? Não? Nem eu...rs. Descubro a cada dia que sou uma pessoa lesada que não dá conta de entender nada da vida nem de mim mesma, quanto mais dos outros. E olha que dizem que eu sou uma terapeuta...aff!
Não, não... não estou na TPM...hehe. Como disse, não sei nem o que estou fazendo aqui. Tenho tanto para contar, mas não sei como começar. Imaginei que na hora que começasse a escrever as palavras me viriam... e vejam no que está dando! Nunca fui mais metalinguística... será que metalinguagem é a arte de falar, falar, e não dizer nada? Me sinto assim, só soltando palavras...rs. Tento parar, para não aborrecer vocês, mas, de repente, virei uma logorréica. Logo eu, que não sou de muitas palavras. Talvez pela inabilidade de usá-las... enfim!! Pesquisando na net sobre o que acabei de dizer, encontrei a seguinte pergunta: "A verborragia, a logorréia é condição sine qua non para filosofar?". Sei lá... será que eu estou filosofando? Será que finalmente descobri minha vocação?
Vou parar, antes que os profissionais da área comecem a se preocupar seriamente comigo...rs. É obóvio, como diria minha mãe, que estou num momento um tanto quanto peculiar e que gera questionamentos, ansiedades... essa vida de à toa é boa pra quem tem muito dinheiro!!!
Não quero ficar me queixando. Tentado organizar meus pensamentos, agora, vejo que Deus tem sido tão bom e tão fiel comigo! Sou grata a Ele por esse tempo de descanso e pela palavra dele que me sustenta e me conforta. É bom saber que com Ele, decerto terei bom futuro, pois Ele sempre está presente, é Ele quem guia meus passos e me sustenta. Ainda que por caminhos que eu não escolheria por mim mesma. Mas se Ele tem uma visão mais ampliada, não apenas geograficamente, mas histórica, ou seja, visão além do alcance, porque insistir nas minhas próprias escolhas? Vou mais é obedecer, porque a vontade dEle é boa, agradável e perfeita. E não estou falando isso para convencer a mim mesma. Já estou convencida. Mas é sempre bom lembrar das palavras e do caráter dAquele que faz a vida, e que a faz valendo sempre à pena!
Ah, Deus! Obrigada! Obrigada por seu amor incondicional. Pela segurança que me oferece. Pelo amor que traz alento à minha alma. Pelo sacrifício que me libertou. Pelas palavras que me vivificam e refrigeram a minha alma. Pelo Santo Espírito que é meu guia e companheiro. E pelas amigas que têm paciência de ler e assim compartilhar da confusão, e paradoxalmente da paz que encontro em ti!
2 comments:
Ei, Just little!!!
Eu acho que seu lugar é na fafich mesmo... Por dois motivos, pra fazer terapia e pra estudar filosofia... rsrsrs
brincadeirinha...
Todo neurótico que se preze tem desses dias... acontece nas melhores famílias!
O Legal é a gente saber que Deus tá do nosso lado... SEMPRE, NÉ? Legal demais!!!
Beijos!!!
É, Just Little...
Sei bem cm é essa fase... de mta espera e pca ação, teoricamente... Mas nós sabemos q eqto isso Deus trabalha nosso interior pra, na hora certa, cumprir a vontade d'Ele na nossa vida... Saindo um pco disso, adorei sua postagem-desabafo! Não estou sozinha! heheh
Kisses!!!!!!!!!
Post a Comment