
Aiiiiii, acabou-se a série mais Little da história de todos os tempos: GILMORE GIRLS! Já estou com saudade... na verdade já estava enquanto via o último episódio. Chorei horrores!
Até no final da série vi alguém que conheço bem na pele da Rory. Formando em Jornalismo e amargando a frustração de não realizar seu sonho, ela se viu diante de um mundo de "não-certezas". Se sentiu pequena diante desse mundo. Mas quando fazia planos para esperar por um caminho, apareceu uma oportunidade que seria boa para seu amadurecimento. Ela ainda, insegura, temeu não ser capaz de fazer aquilo para o que se preparou por anos. Mas foi.
Rory deixou a deliciosa cidadezinha de Stars Hollow por tempo indeterminado... E essa separação, que realmente resumiu o fim da série foi o que mais me fez chorar. Porque agora acabou. A vida real a aguarda. Mas confesso que, em seu lugar, sem nenhum sonho que fosse prejudicado no caminho, teria me casado com o Logan (claro, amando-o como ela dizia). Qual seria o problema de começar essa vida nova ao lado dele? Esse foi meu único desapontamento nesse final. Talvez o dilema Luke ou Christopher pudesse ser um outro probleminha... acho q não conseguiria resolver sem uma pontinha de tristeza no lugar da Lorelai...
Gente, desculpe se falei um monte de coisa das quais metade de vcs podem nem saber do que se trata. Mas o fato é, amo essa série! E vejo que em seu desfecho ela acompanha a vida real da maioria de nós. Estamos deixando etapas para trás em nossas vidas, avançando, enfrentando novos desafios, crescendo. Nosso diferencial é que temos nosso Pai Celeste ao nosso lado em todos os momentos. E sabemos e nos regozijamos com essa certeza. Mas não deixamos de ser garotas, sonhadoras, inteligentes.
Desculpem, mas acho que não tenho nenhuma conclusão para adicionar. Fica, então, as lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto. Gilmore Girls acabou. Vida que segue.
"Logan, me desculpe, eu não posso. Eu te amo, vc sabe o qto, e amo a idéia de estar casada com vc. Mas tenho muitas coisas na minha vida agora q estão indefinidas, e isso costumava me assustar, mas agora eu meio que gostei da idéia. Tudo está bem aberto, e se eu me casasse com vc, não estaria".
All that's unexplained
Will be beautiful, beautiful
Someday all that's hazy
Through a clouded glass
Will be clear at last
And sometimes we're just waiting, waiting
For someday".
Rory Gilmore
"And someday all that's crazy All that's unexplained
Will be beautiful, beautiful
Someday all that's hazy
Through a clouded glass
Will be clear at last
And sometimes we're just waiting, waiting
For someday".
Nichole Nordeman
No comments:
Post a Comment