Não há dúvidas: prefiro mil vezes a Páscoa ao Natal. Primeiro porque o apelo comercial é menor (a despeito das grandes tentações causadas por deliciosos ovos de chocolate). Segundo porque me faz refletir muito mais na obra maravilhosa de Jesus em toda sua vida e, principalmente, "em sua bendita paixão e morte".
Domingo teve uma cantata lá na igreja. Normalmente não sou fã de cantatas, confesso. Mas esta tocou profundamente meu coração, a ponto de eu não conseguir parar de chorar. Pensando na pessoa de Jesus. Em Sua paciência, sabedoria, sofrimento e, sobretudo, em Seu grande amor. A gente acostuma tanto a ouvir falar disso que tudo parece normal... ser cristão às vezes não passa de uma rotina ou cultura... mas a cada dia descubro que há muito mais além disso. Há a presença de um Deus maravilhosos, abençoador, pacificador, amoroso.
Ah, o amor!! Não é por isso que todas ansiamos? E quem melhor do que Ele, Jesus Cristo, para nos ensinar sobre o amor e fazer com que nos sintamos especiais, mesmo em meio a uma multidão de pessoas igualmente amadas por Ele? Quem melhor do que Ele para nos acolher em seus braços repletos de carinho e compaixão? Quem melhor do que Ele para coletar cada lágrima nossa e nos prometer a alegria plena? Quem melhor do que Ele para cumprir cada promessa feita, cada sonho plantado por Ele em nossos corações?
Ah! Como eu O amo! E como quero amar mais! Isso tudo, simplesmente, porque foi Ele quem me amou primeiro e me atraiu com suas cordas de Amor.
Obrigada, Querido e Amado meu!
No comments:
Post a Comment