
Segunda-feira passada ia para a aula... um dia como todos os outros... linda manhã ensolarada, muitas coisas ocupando minha mente que viriam a ocupar muito do meu tempo também.
Percebi que na faculdade as coisas não estavam como "o de sempre", estava acontecendo uma espécie de congresso da História.
E por isso havia umas barraquinhas montadas na entrada para vender produtos. No meio das muitas cores eis que vejo uma daqueles meias de Natal, de se pendurar nas lareiras (isto é, pra quem mora em lugares frios...).
Como assim??? Meias de Natal? Mas ainda é... outubro! Praticamente era... já passamos da metade do décimo mês do ano... e, como sempre, um misto de expectativa e insegurança me invadiu, como é de praxe na época destas festas... mas esse ano não será como os demais. Este Natal será um Natal de mudanças. É hora de deixar uma fase importante e inesquecível da minha jornada para trás, apesar de todos os temores que acompanham o meu (ainda) vislumbrar do que me espera adiante.
Ontem também. Andando pela cidade, comfirmei que as vendedoras em minha faculdade não estavam se precipitando. Lojas inteiras já refletem e reluzem a beleza desta época mágica.
No comments:
Post a Comment