18 June 2005

About... Little Puppet

Little Puppet sempre foi uma little mais de gestos que de palavras... seus abraços apertados, cheios de sentimento, sempre eram um presente para nós. Posso falar “nós”, né, girls?
Quando estávamos então com nossos “broken hearts”, era muito bom a alegria do sorriso dela. Por isso, na situação contrária, ou seja, quando ela passava por problemas, nós nos descabelávamos! Não sabíamos como ajudar...
Puppet também era uma ótima little conselheira, incentivadora...

Vamos a algumas das poucas palavras que ela colocou em um papel naquela época...

“Saiba que estou sempre com você!” (09/01/01)

“Sei que não tenho sido aquela amiga, mas de coração te desejo muitas felicidades.”

“Por falar nisso, como vai o coração? Sabe que eu nem me lembro a última conversa que tivemos sobre ele! Você deve estar pensando: ‘Sobre ele ou sobre o coração?’, bom, sobre os dois. (...) às vezes eu sinto saudades das minhas amigas.
Acabei falando (escrevendo) demais, mas é que eu precisava falar (ou escrever) com alguém.”
(08/01/01)

***********************************************************************************

A bonequinha de pano

Se tu hoje a visses...dirías para ti que ela se parece com uma bonequinha de pano. Traz no cabelo dois xuxus e na boca um sorriso que só se a visses, hoje, poderias contemplar.
Levantou-se cedo e levei-a a tirar fotografias. Levei-a comigo para tratar de uns assuntos, depois fomos as duas comprar frutas e legumes frescos e cheios de cor e li-lhe um livro. Aprendeu que na vida não há momentos mortos e foi nessa altura que adormecemos as duas no carro. Quando acordamos disse-me que tinha sonhado contigo ao que eu respondi:"Meu anjo, os sonhos são uma outra forma de viver, é um estar lá sem se estar. Nos sonhos tudo é possível porque não há regras, és totalmente livre, podes fazer as asneiras todas que quiseres e estar com pessoas de quem tens saudades...".
Acho que compreendeu. Logo a seguir ao jantar disse-me que tinha sono e fui deitá-la.

No comments: