30 May 2005

About Little Princess

Vamos dar continuidade à “série” de textos sobre as littles...
Antes, gostaria de esclarecer que não vou poder postar uma foto ilustrativa logo em seguida pq vou ficar umas 2 semanas sem poder acessar à Internet em casa, onde tenho o programa apropriado...

O que dizer sobre Little Princess...?
Se eu me considero a little da intertextualidade, a Star, das citações... Princess é a little das filosofias próprias... não sei ao certo como explicar isso...acho que só com muitas horas de conversas e muitas cartas para se chegar a essa conclusão...
Vale lembrar que ela tinha um duplo little nick... engraçado que não sei se ele ainda existe... por isso, Princess, or G... aguardo uma manifestação a este respeito!
Por isso... vamos logo aos “trechos” selecionados, após uma difícil busca por um extenso acervo!

“You don’t know what we can find
So why don’t you come with me,
Little girl, on a magic carpet ride...”

“Amanhecia em Joinville. Os raios de sol entravam pela janela do meu quarto obrigando-me a despertar de meus sonhos”

“Pode até parecer doidice minha, mas eu tenho mania de passar cenas de minha vida como se as escrevesse em um livro.”

“Você não faz idéia de como seu apoio, seus príncipes, suas gargalhadas, sua trilha sonora... vieram na hora certinha, exatamente quando eu mais precisava...”
(05/05/00)

“Sabe, Flower, a situação menos e mais esperada de minha vida aconteceu e, ao invés de eu querer morrer, senti como se um peso fosse tirado de minhas costas (...) ‘O que é feito para ser, ninguém pode mudar, não importa quantas pedras, muros, apareçam no meio do caminho, se é para ser, um dia ambos os passos pisarão na mesma estrada’”.

“Enquanto o seu príncipe encantado ainda corre perigos na floresta, cavalgando corajosamente; eu empresto o meu castelo para você sonhar um pouquinho!”
(11/06/00)

No comments: