27 April 2005

Promessas....

Olá littles!

Cm diz a Pink... tá osso essa inatividade aqui!!! Tô cansada de falar sozinha... e vcs ainda ficam esquecendo senhas ou simplesmente não conseguem entrar... fala sério!
Mas esse post é pra dizer uma coisa q tô pensando em fazer (cm de costume, sempre tem algo despontando nessa minha cabecinha fértil! rsrsrs), apesar de achar q vcs não merecem! hehehe
É q desde q meu diário acabou e eu n tive coragem de entrar em uma papelaria c meus *** anos nas costas, eu comecei a escrever uns quase poemas (sei lá ao certo o q são) meio q tentando desabafar...
Eu gosto mto deles, claro, mas n sei se vcs gostar... mas cm são coisas mto "sentimento", vou começar a postá-los por aqui pra vcs lerem...
Quem sabe vcs n "adivinham" o q, ou quem, era a motivação principal de cada um desses desabafos? Vou colocar tb a data em q cada um foi escrito pra facilitar pra vcs... n q sejam tantas as possibilidades a passaram pela minha cabeça, mas às vezes a gente fica mais suscetível a elas... às esperanças q vez ou outra aparecem...
Kisses pra vcs então e me aguardem!!!

"E as horas lá se vão, loucas ou tristes... Mas é tão bom, em meio às horas todas, pensar em ti, saber que tu existes."
Mário Quintana

No comments: