
And i'm much better now!
Hello, littles!
Ontem à tarde, fiz uma viagem ao passado com várias escalas! Explico, tirei um tempinho pra arrumar uma gaveta onde guardo tudo que é recordação, entre cartas, "escritos", posters e por aí vai...
Lembrei de todas vcs e senti saudade daquele tempo bom, da amizade sincera e gratuita! Percebi que fiz sofrer algumas pessoas que não mereciam - falo de garotos... rs Até procurei um deles para tentar corrigir meus erros, meu egoísmo.
Mas se eu viesse escrever pra falar de nostalgia, de saudade, estaria falando o óbvio, e o que me motivou a escrever foi justamente o contrário disso. A saudade e a nostalgia foram a menor e menos importante parte dessa viagem.
Enquanto eu desempenhava essa árdua tarefa (papel e coisas guardadas não têm um cheiro dos mais agradáveis e era muita coisa mesmo!), ouvia no mp3 meu mais novo amor: Brandon Heath! Músicas, letras, uma sensibilidade e talento incríveis!
Tocava "I'm Not Who Was" durante um momento e então eu me dei conta dessa verdade: Eu não sou quem eu era! E graças a Deus por isso! Eu era superficial, muito sonhadora... Não só eu, em algumas cartas a gente vê que isso é coisa da idade mesmo, mas fico muito feliz em ver que coisas que tinham tanta importância antes, hj têm outro peso. E a gente costuma falar muito sobre entregar sonhos nas mãos de Deus, mas nem sempre temos tanta certeza se conseguimos, de fato, fazer isso completamente.
Mas ontem, eqto via muitos "dramas" adolescentes com outros olhos, pude ver que parte dessa graça, dessa tranquilidade, provém deste fato, ou seja, meus sonhos e meus desejos foram entregues pra Quem melhor pode cuidar deles. E com isso, sobrou muito mais tempo pra realmente ser eu quem sou.
É muito gostoso isso. Sabia que muita coisa tinha mudado dentro de mim, mas nunca medi até que ponto isso aconteceu.
Vou compartilhar uma coisa. Lia uma carta que tinha escrito (e Princess traduzido pra mim na época) pro Brian, meu grande amor platônico adolescente. E nela eu falava (com ele? rs) de um sonho de um dia ouvi-lo cantando músicas de louvor a Deus. E isso aconteceu, e foi de fato muito bom. É, o tempo...
Ai, garotas... saudade de vocês! Espero que 2.009 seja um ano ainda mais abençoado que 2.008 pra todas nós, em todas as áreas de nossas vidas! Mas que mais que isso, que nós possamos compartilhar essa alegria maior que vive em nossos corações com mais afinco, com mais pessoas!
Besos!!!